Pular para o conteúdo

Começar de novo

09/07/2011

Cara, voltei.

Durante esse tempo sem escrever treinei sério, fiquei doente, parei de treinar, trabalhei demais e matei treinos por preguiça.

Tive dores, fui ao médico, fiz funcionais, fiz massagem e fiz uma meia-maratona dolorida e triste em 2h12′, no Rio de Janeiro – apesar da paisagem linda e do percurso plano e rápido.

Depois disso, prometi que não ia mais fazer nada errado. Voltei a treinar musculação do zero e na semana que vem volto a correr.

Ainda estou com dores (nas costas) a velha dor companheira, que sempre esteve ao meu lado – ou melhor, atrás. Mas estou tratando e tenho certeza que ela vai acabar.

Já estabeleci um novo DESAFRIO, e é para ele que eu vou treinar até junho de 2012.

=)

Golden Four Asics

One Comment leave one →
  1. 11/07/2011 2:39 PM

    Oi Ainá, fico feliz quando um corredor retoma seus treinos. Boa sorte Beijos!

Deixe um comentário