Pular para o conteúdo

Rumo à São Silvestre

09/11/2009

Hoje foi dia de tiros de 400m. Foram oito e fiz de 1,57min a 2min em cada um. Foi um pouco difícil. Além de sentir que a minha respiração não era suficiente, eu estava com fome. Sei que não se deve treinar sem comer, mas eu saí de casa na correria e esqueci de levar minhas barrinhas.

Conversei com a Ana sobre a São Silvestre. Ela me disse que, por ser jornalista, eu posso pegar uma credencial e largar antes. Isso me livra de ser atropelada pelo pelotão geral.

Fiquei imaginando a hora da largada, com toda aquela gente. Nossa, inexplicável. Só vivenciando mesmo para sentir.

Mas, antes da São Silvestre, vou fazer uma prova no próximo domingo. Serão 10km, partindo do Pacaembú, no Circuito de Corridas da Caixa 2009. Arrecadei dois parceiros, o Beto e o Rod.

Por isso, amanhã vou tentar, novamente, fechar os 6km do gradil do Ibirapuera. Mas não será só uma volta, como semana passada. Serão duas. É o desafio da semana!

Isso para me preparar para o gran finale de ano, que é a São Silvestre!

3 Comentários leave one →
  1. And Venancio permalink
    08/12/2009 3:31 PM

    Oi Ainá!
    Voce vai correr a Sao Silvestre pela primeira vez?
    Eu estou em ritmo mais lento que voce (li seu post meus primeiros 12 Km) mas tambem vou particiar!!
    To super ansiosa e acompanhando os relatos pela internet!

    Um beijo e boa sorte
    AND

    • Ainá Vietro permalink*
      08/12/2009 6:13 PM

      Sim, será minha primeira vez. Estou morrendo de medo. hehehe
      Você costuma treinar no Ibira?

      Beijos

      • And Venancio permalink
        09/12/2009 2:48 PM

        Acho que nao estou morrendo de medo… mas estou morrendo de ansiedade… parece quando estava esperando a minha primeira prova de 10! Fiquei tao ansiosa que ate esqueci de retirar o chip…ainda bem que dava pra tirar no dia!
        Nao treino no IBIRA… Eu sou de campinas!

Deixe um comentário